Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Gusttavo Lima deixa palco após tiros durante apresentação

Após briga, soldado efetuou disparos e acabou preso por major

Redação iBahia • 04/11/2017 às 13:41 • Atualizada em 27/08/2022 às 15:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O show de Gusttavo Lima acabou mais cedo em Rondonópolis, no Mato Grosso, após um policial militar fazer disparos, na madrugada deste sábado (4). Segundo o boletim de ocorrência da PM, o soldado Raimundo Henrique Leal dos Santos, de 22 anos, fez vários tiros para o alto, depois de se envolver em uma briga generalizada.

De acordo com o B.O., Raimundo deu um soco no rosto de outra pessoa, não identificada, que revidou quebrando uma garrafa na cabeça do soldado. Foi quando Raimundo sacou a arma e fez disparos para o alto, provocando correria e pânico.

Outro policial, identificado como o major Roosevelth Oliveira Escolástico, de 38 anos, deu voz de prisão. Raimundo resistiu à abordagem, pegou a pistola e deu um tiro, que acertou de raspão no major. Ele, por sua vez, atirou na perna do soldado. Os dois estariam de folga, apenas assistindo ao espetáculo. Eles foram levados para o Hospital Regional de Rondonópolis.

A apresentação de Gusttavo Lima havia começado há 1h25 minutos, quando os disparos começaram. O cantor foi alertado sobre a situação e, por segurança, deixou o palco, pedindo para a equipe fazer o mesmo. O show era parte do Festival Rebouças e aconteceu no Parque de Exposições Wilmar Peres de Farias, na zona rural de Rondonópolis.

Veja o vídeo que mostra o momento em que Gusttavo abandona o espetáculo:

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto