Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Halloween: 15 filmes de terror para ver na Netflix

Na lista de comemoração ao Dia das Bruxas, tem filmes clássicos, novidades e produções exclusivas da plataforma

Redação iBahia • 31/10/2020 às 21:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Neste sábado, 31 de outubro, comemora-se o Halloween, também conhecido como "Dia das Bruxas". Em comemoração a data, o iBahia preparou uma lista com 15 filmes de terror e suspense para assistir na Netflix. Na lista tem filmes clássicos, novidades e produções exclusivas da plataforma, é só preparar a pipoca e escolher. Confira:

Resident Evil - O Hóspede Maldito

Uma equipe militar terá que combater zumbis carnívoros, cães assassinos mutantes e as mortais defesas de um computador antes que um vírus terrível extermine a humanidade.

Aniquilação

Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição a uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.



Hush: A Morte Ouve

A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não?

O Segredo da Cabana

Cinco amigos chegam a uma cabana nas montanhas com regras bem definidas. Assim que o protocolo é quebrado, o castigo é iminente e todos serão punidos

Mal Nosso

Quando um homem com habilidades paranormais descobre que sua filha está em perigo, decide buscar a ajuda de um matador para protegê-la.



Corrente do Mal

Após um encontro sexual, Jay descobre que recebeu uma maldição fatal. A única forma de se curar é a transmitindo para outra pessoa.

O Babadook

Os surtos frequentes de Sam ficam sinistros quando um livro infantil aparece misteriosamente em seu quarto, e ele pergunta para a mãe: “Você quer morrer?”.

Eli

Desesperados, os pais de um garoto de 11 anos que tem uma doença debilitante o levam para uma casa isolada para que ele receba uma terapia experimental.

O Campo do Medo

Após ouvirem um menino gritar por socorro, uma mulher grávida e o irmão se embrenham em um matagal sem saber que, uma vez dentro dele, não há saída.



Madrugada dos Mortos

Uma praga assola os EUA, que acaba dominado por milhões de zumbis canibais. Um pequeno grupo de sobreviventes refugia-se em um shopping center.

Uma Noite de Crime

Em 2022, as autoridades permitem que assassinatos e outros crimes sejam cometidos uma noite por ano. Nessa noite, alguém bate à porta de James Sandin.

O Grito

Em Tóquio, uma americana descobre uma maldição mortal, disseminada por espírito assustador com passado trágico, nesta refilmagem em inglês de um filme de terror japonês.

Jessabelle

Após um acidente que a deixou incapaz de andar, Jessie espera que uns tempos na casa do pai possam ajudá-la. Mas este pode ser apenas o começo do fim.

Boneco do Mal

Contratada para tomar conta do filho de um casal, a babá fica em choque ao descobrir que sua função é cuidar de um boneco tratado como um ser humano.



Invocação do Mal 2

Uma mãe solteira e quatro filhos são assombrados por espíritos malignos em Londres. Este é um caso para os caça-fantasmas Ed e Lorraine Warren.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema