TV

Hana, ex-'BBB 19', fala sobre troca de carinhos entre Carol e Alan: 'Não tenho visto'

Hana, terceira eliminada, e que viveu um affair com o catarinense, disse, logo que saiu, que esperaria o brother fora da casa

Leonardo Ribeiro e Thayná Rodrigues, da Agência O Globo
Dentro da casa do "Big Brother Brasil 19", os confinados já chamam Carol e Alan de casal, mesmo que um beijo ainda não tenha selado o compromisso. Hana, terceira eliminada, e que viveu um affair com o catarinense, disse, logo que saiu, que esperaria o brother fora da casa. E agora tem evitado comentar a aproximação dos confinados.
— Não sei como estão as demonstrações de carinho entre eles. Eu não tenho visto. Não é algo que estou priorizando e minha vida não gira em torno do Alain — diz Hana.
Na casa, Paula provocou Carolina ao dizer que eles "só faltam beijar", mas a baiana desconversou.
"Não, o cara já se envolveu aqui dentro, tô fora", disse Carol, que ainda lembrou de Hana, aos risos: "Tereza falou assim: 'rapaz, a namorada dele (Hana) vai estar lá fora te esperando'. A gente riu! Se ela não levar na esportiva, coitada dela".
Se não está vendo o que ex-affair está fazendo, Hana está focada em seus objetivos profissionais.
— Estou focada na carreira de apresentadora. Daqui a alguns dias vocês vão poder saber. Estou cuidando disso. Estou também montando palestras e workshops, não só sobre veganismo, como sobre empoderamento — diz a cineasta.
E justamente estes temas que a inspiram a palestrar, e que a deram fama em um canal no Youtube, a aproximou de celebridades com aspirações semelhantes.
— Fiquei próxima da Cleo, da Preta Gil, e a pessoa de quem mais me aproximei foi a Luisa Mell. Ela é muito fofa e foi muito minha parceira. Trocamos contatos e foi bem legal. Pretendo ir à ONG dela em Sâo Paulo.