TV

Hariany empurra Paula no 'BBB 19' e internautas pedem expulsão; veja vídeo

A estudante de moda disse ainda que Paula falava coisas que magoavam as outras pessoas e que iria contar tudo após o fim do programa

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A última festa do 'BBB 19' (TV Globo) deu o que falar, meu povo. As 'best's friends forever', Paula e Hariany, protagonizaram um barraco daqueles na noite desta quarta-feira (10). A briga começou quando Hariany disse que Paula falava coisa sem noção, que ficou irritada a mandou calar a boca. Hariany foi atrás de Paula, que havia entrado no Quarto Ouro, e perguntou: "Está mandando eu calar a boca por quê?".

Foto: Reprodução | TV Globo
A estudante de moda disse ainda que Paula falava coisas que magoavam as outras pessoas e que iria contar tudo após o fim do programa. "Eu queria te ajudar. Mas aí eu comecei a lembrar de coisas que você acha que você é engraçada, mas tem coisas que você não é. Quando eu sair daqui eu vou falar de coisas que você falava que mexiam com o meu psicológico", afirmou Hariany.

Paula ainda insiste em saber o que a sister quer falar com ela. Hariany mantém a negativa e pede: "respeita! Respeita!"

"Se eu estou falando que vou falar depois, eu vou falar depois! Larga de ser ridícula", berra. Hariany ainda joga roupas em cima da cama. 

Carol Peixinho entra no quarto para tentar amenizar a briga, mas não consegue. Então, Hariany empurra Paula, que cai no chão. "Tô falando sério! Eu amo ela, mas ela me tira a paciência! Para de ser assim", grita.

Ao verem a cena, os internautas não concordaram o a atitude de Hariany e pediram a expulsão da jovem do programa. "Meu Deus! Eu não sou fã da Paula, mas o que a Hari fez foi muito errado", disse uma seguidora. "Já estava na final, e fez essa burrice. Tira Hariany do programa, produção", pontuou outra.