Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Harmonia do Samba estreia ensaios de Verão com casa lotada

Xanddy recebeu Wesley Safadão e outros convidados especiais na Melhor Segunda-Feira do Mundo

Redação iBahia • 09/01/2018 às 10:24 • Atualizada em 29/08/2022 às 1:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Com ingressos esgotados, o Harmonia do Samba deu a largada à Melhor Segunda-Feira do Mundo, na noite desta segunda (08), no Wet'n Wild. Antes de Xanddy subir ao palco, o público curtiu o show do cantor Wesley Safadão.

Foto: Sercio Freitas/Divulgação

O sertanejo sacudiu o público e não deixou ninguém parado ao som de sucessos como 'Camarote', 'Ninguém é de Ferro' e 'Coração Machucado'. “É uma honra está aqui, nesse ensaio maravilhoso de uma banda que amamos e admiramos. Me sinto entre amigos de verdade, em casa”, disse ele, que pela primeira vez fez um show completo no evento.

Foto: Sercio Freitas/Divulgação

No intervalo de um show para o outro, o público curtiu as coreografias da FitDance. Em seguida, os anfitriões da noite assumiram o comando da diversão. Ao som de 'Hipnotizou', o Harmonia do Samba abriu o repertório da noite, arrancando gritos histéricos da plateia. “Essa temporada da ‘Melhor Segunda’ chegou sacudindo todo mundo, até mesmo a nós. O negócio tomou uma proporção imensa, com a presença de artistas muito grandes e que são verdadeiros amigos. A primeira edição sempre é muito dimensionada, mas essa com ‘Safadão’ tá incrível. Vamos curtir até o fim, torcida”, disse Xanddy, que ainda recebeu os cantores Tierry e Felipe Pezzoni no palco.

A próxima edição, que acontece no dia 15, a noite vai contar com shows completos de Anitta e Matheus e Kauan, e as participações especiais de Solange Almeida e Tayrone no show do Harmonia. Confira fotos:

Imagens - Sercio Freitas/Divulgação

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música