Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Harmonia do Samba lança seu novo CD 'Tá no DNA'

Anitta, Katê e Dom Chicla são algumas das participações especiais do disco

• 31/07/2015 às 16:32 • Atualizada em 01/09/2022 às 5:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Tradicional e com um público bem definido, o samba é um ritmo para muitos e sempre há espaço para mais um se tornar amante. Com arranjos empolgantes, ritmo dançante e letras inovadoras, Harmonia do Samba lançou nesta sexta-feira (31) o seu mais novo CD, intitulado "Tá no DNA". O disco é composto por 12 faixas.Com um projeto inovador, a banda divulgou, em seu site oficial, uma espécie de documentário sobre o processo de construção do álbum. "O título 'Tá no DNA' é sugestivo para muitas coisas. O disco surge num momento em que a gente sente isso aflorar. Sente necessidade de viver algumas coisas como foram no passado, como foram no início de tudo. [...] A gente conseguiu construir algo muito verdadeiro", explica Xanddy no documentário.
Parecendo bem à vontade em sua própria casa, Xanddy também comenta sobre as novidades presentes no disco: "Uma ótima surpresa foi a música que fizemos em parceria com a Anitta", afirmou. Além da participação da cantora carioca na canção "Hoje Eu Sonhei Com Você", o disco também traz parcerias com Katê - na música "É o Harmonia" - e com Dom Chicla, na canção "Jeitinho Diferente".
O disco está disponível na loja virtual da banda e o documentário pode ser visto em seu site oficial. Os lançamentos são as músicas:1. Ai Ai Ai (Samba de Roda) 2. Molejinho 3. Daquele Jeito 4. Só Que Não 5. Tá no DNA 6. Hoje eu sonhei com você 7. Dig Ê 8. Não foi fácil 9. Todo Mundo se Joga 10. Flechada do prazer 11. Jeitinho Diferente 12. É o Harmonia

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música