Música

Harmonia do Samba lota Shopping Cajazeiras no Fuzuê Especial

Xanddy se emocionou ao cantar a música evangélica 'Grande é o Senhor'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O público não decepcionou nesta quarta-feira (21) no Fuzuê Especial, da Bahia FM (88.7), no Shopping Cajazeiras. Se alguém ainda tinha dúvidas da força do Harmonia do Samba, com certeza foram tiradas durante o programa. A banda comandada por Xanddy lotou o shopping, o que deixou o vocalista empolgado. "Estou estou impressionado porque tem desde bebêzinho até senhoras". As crinças, inclusive, deram um show à parte ao cantar junto com a banda.

Foto: Reprodução / Instagram Bahia FM
 Durante o programa apresentado por Maurício Habbib e Nanny Moreno, o vocalista falou sobre o atual momento da vida, quando se divide entre o Brasil e os Estados Unidos. Juntamente com a mulher Carla Perez e os dois filhos, o cantor se mudou para Orlando e agora vive entre os dois países.

"Meus filhos estão estudando lá, eu vou e volto. Eles estão estudando há um ano lá, mas aqui é nossa casa. Estou estudando também, fazendo aulas particulares de inglês. Claro que por causa da agenda apertada não consigo me dedicar como eu queria".

Emoção

A sintonia entre Xanddy e a plateia foi tanta que emocionou o cantor. No final do programa, ele cantou a canção evangélica 'Grande é o Senhor' do pastor Adhemar de Campos e se emocionou com o coro feito pelo público. 

Verdade ou mentira?

Em um dos quadros do programa, Xanddy mostrou se é mesmo sincero. Ele teve que responder algumas curiosidades sobre sua vida. A primeira pergunta foi sobre a marca registrada do cantor: o rebolado.

E será que ele deixou isso de lado? Segundo ele, não. "Nunca parei de rebolar na minha vida. Eu me eduquei, antigamente eu era exagerado. Agora eu rebolo na hora certa só", brincou. 

Se ele se declarou para Carla neste Carnaval? A resposta é claro: com certeza. "Eu me declaro para ela todos os Carnavais".

Com mais de 20 anos de carreira, o cantor já dá sinais de que a idade está chegando. E não pretende esconder isso de ninguém. Perguntado se pinta o cabelo, ele explicou. "Eu pintei exclusivamente para o clipe e depois pintei novamente para tirar. Na verdade, estou cheio de cabelo grisalho. Não pinto e nem vou pintar".

Assista ao programa na íntegra: