Séries

Histórias quentes: confira cinco séries com sexo e pegação para ver na Netflix

Produções envolvem cenas 'picantes' de diversos tipos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em tempos de quarentena para evitar a proliferação de contaminações pelo novo coronavírus, muitas pessoas estão em busca de meios para se entreter em casa, e uma das opções mais utilizadas são as séries disponíveis nos serviços de streaming.

E para aqueles que estão querendo acompanhar histórias mais "quentes", o site Notícias da TV preparou uma lista com cinco produções que envolvem sexo e pegação e que estão disponíveis na Netflix. 

Foto: Reprodução/Netflix

Confira a lista feita pelo site: 

Sex Education
'Sex Education' é uma série britânica que conta a história do adolescente Otis tentando ensinar para os colegas sobre prazeres sexuais e responsabilidade afetiva. Entre os episódios, há cenas do jovem aprendendo a se masturbar e casal lésbico entendendo que transar vai além da união de dois corpos. As duas temporadas da série estão disponíveis na plataforma.

O Diretor Nu
Baseada em fatos reais, 'O Diretor Nu' fala sobre a revolução ocorrida na indústria pornográfica japonesa nos anos 1980. O vendedor Toru Muranishi (Takayuki Yamada) flagra a mulher gritando de prazer com outro cara e usa a própria desgraça para se reerguer e transformar a indústria do pornô em um dos maiores mercados do mundo. Até o momento, só há a primeira temporada, que tem oito episódios onde é possível ver bastante nudez explícita.

Sense8 
De acordo com o Notícias da TV, 'Sense8' foi uma das séries que mais fez sucesso com a comunidade LGBTQ+ no últimos anos. A produção mostrou seu cartão de visitas logo no primeiro episódio, com uma cena quente de sexo entre uma transexual e sua namorada, na qual um pênis de borracha sai voando. Ao longo das duas temporadas e do episódio especial para encerrar a série, várias outras cenas "apimentam" o público, com direito a nu frontal masculino e até orgia com os oito protagonistas.

Baby
A série italiana 'Baby' mostra sexo de todos os tipos: na piscina, no carro e pegação gay em escola. O enredo fala sobre as polêmicas em volta do drama de garotas adolescentes que se tornam prostitutas de luxo. As duas temporadas estão disponíveis na Netflix. 

Elite 
A série espanhola 'Elite' é outro sucesso recente da Netflix nos últimos anos. Segundo o Notícias da TV, a trama envolve mistério com uma pegada policial, sexo e vaivém de casais, o que favoreceu para ser bem assistida entre jovens e adultos. A terceira temporada estreou recentemente e promete atiçar o público com uma cena que envolve sexo a três de um trisal bissexual, por exemplo.