TV

Homens do BBB inventam estratégia de seduzir as mulheres que namoram e revoltam Marcela

"Não vou vender minha alma para macho escroto", disparou a sister

Agência O Globo
- Atualizada em

Mal esfriou a eliminação de Lucas Chumbo do "Big Brother Brasil 20" e os confinados já começaram a se organizar para a nova semana. Em uma conversa na área externa, Hadson revelou uma estratégia inusitada para que as famosas tropecem no jogo.

"O único jeito da gente ganhar deles é fazendo eles pisarem no próprio buraco, que é como: falarem algo polêmico. Aí que entra o nosso jogo", disse Felipe.

Foto: Reprodução | Instagram 

"A gente está usando o Lucas para que ele distraia as mulheres (do grupo Camarote), as que são casadas lá fora, e elas cedam. A que estava no paredão hoje (Bianca Andrade) tem essa fraqueza e a fraqueza dela está aqui", disse o ex-jogador de futebol para Felipe, Gizelly e Marcela.

Marcela negou que irá se aliar a este tipo de estratégia, mas já avisou que não vai expor os planos de ninguém. "Eu não priorizo as pessoas de lá, pela injustiça que acho de disparidade e porque a gente se aproximou primeiro. Não conte comigo para fazer esse tipo de estratégia, não vou contar para ninguém, mas acho que não precisa", explicou a médica.

Foto: Reprodução | TV Globo 

"Isso que o Hadson falou eu também não concordo. Mas, temos que ver quem é fofoqueiro ou não. Isso eu concordo", reavaliou Felipe.

Mais tarde, apenas com Gizelly, Marcela se revoltou com o plano dos brothers no "BBB20". "Eu nunca pensei que em uma semana de jogo estaria assim com essa estratégia bizarra. Amiga, juro, eu não estava me segurando lá. Pensei: eu vou escutar até o fim, conversar com a Gi, com a Thelma. Não vou agora bater de frente porque ele vai sentar ali e falar: 'próximo Paredão é Marcela e Gi'. Botar as duas juntas para enfraquecer", explicou.

E a ginecologista já definiu seu próximo alvo. "Agora a gente vai guerrear contra eles. Eles vão jogar sujo. Se eu pudesse jogar limpo, só combinar votinho, eu jogava, sem problemas. Mas entre sair por quem tem um milhão de seguidores ou porque eu fui uma nojenta... Vou sair porque fulano tem um milhão de seguidores".

De volta a área externa, Hadson confessou para Felipe que estava apenas blefando. "Estava blefando, porque você chegou lá. Eu blefei só para elas. Você que chegou lá abraçando essa ideia", explica o brother, afirmando que estava apenas querendo saber qual seria a reação das sisters.