Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

iBahia estreia 'Cultura 1', programa de entrevistas em 1 minuto

Projeto da Movida Produtora, em parceria com o iBahia, trará entrevistas e cada resposta deve caber em um minuto de vídeo

Redação iBahia • 01/11/2016 às 14:57 • Atualizada em 26/08/2022 às 23:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Personalidades da cultura em um bate papo direto sobre sua trajetória e temas atuais. Esse é o formato do ‘Cultura1’, um produto da Movida Produtora de Conteúdo, em parceria com o iBahia. O projeto trará entrevistas e cada resposta deve caber em um minuto de vídeo. Em seguida, as respostas serão compiladas em uma playlist e publicadas no iBahia.

				
					iBahia estreia 'Cultura 1', programa de entrevistas em 1 minuto
Maria Gadú é a primeira entrevistada do 'Cultura1' / Foto: Divulgação
A jornalista Dayse Porto é a responsável pela produção de conteúdo. “Eu trabalhava com televisão e quando pegava um material de entrevista esse [um minuto] era mais ou menos tempo que ficava os vídeos. Nesse caso, havia um processo de corte do pensamento do entrevistado. Agora, ele [entrevistado] já sabe que terá um minuto para responder. Então ele já faz uma ‘edição’”, explicou Dayse que também é diretora executiva da Movida. Segundo Dayse, “a ideia é fazer uma espécie de perfil” dos entrevistados através das perguntas. Nesta primeira temporada, que contará com quatro episódios semanais, o ‘Cultura 1’ terá as seguintes personalidades: a cantora Maria Gadú, Maestro Carlos Prazeres, da Orquestra Sinfônica da Bahia, o diretor cultural Fernando Guerreiro e o músico João Bosco.O iBahia estreia o 'Cultura1' na próxima terça-feira (8). A primeira entrevistada é a cantora Maria Gadú. Não perca!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música