Música

Ingressos da pré-venda de Sandy & Júnior esgotam em pouco mais de uma hora

Além de Salvador, a turnê vai passar por 9 cidades

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A expressão 'não deu para quem quis' nunca foi tão verdade para os fãs da dupla Sandy e Junior nesta quarta-feira (20). Aberta às 10h , a pré-venda dos ingressos do show da turnê "Minha História" levou à loucura fãs e também cambistas. Em pouco mais de uma hora esgotaram os 30% dos ingressos disponibilizados exclusivamente para clientes dos cartões ELO. Os ingressos esgotaram em 9 das capitais por onde a turnê vai passar. Na sexta-feira (22), será aberta a venda para todo o público. 

Foto: Reprodução
Além de Salvador, a turnê vai passar no dia 12 de julho em Recife, 19 de de julho em Fortaleza, 20 de julho em Brasília, 3 de agosto no Rio de Janeiro, 17 de agosto em Belo Horizonte, 24 de agosto em São Paulo, 31 de agosto em Curitiba, 13 de setembro em Manaus e 14 de setembro em Belém. 

O reencontro
O anúncio da turnê 'Nossa História', que marca os 30 anos da dupla, foi feito durante coletiva em São Paulo, na quarta-feira (13). Na ocasião, Sandy e Junior explicaram e o reencontro é pontual e não um retorno. Eles ainda negaram que o projeto vá virar um DVD, mas confessaram que estão muito emocionados com a novidade.