Música

Ingressos para o 'Conexão Digital' estão esgotados

Na segunda-feira (10) mais de quatro mil pessoas já tinham comparecido ao local para adquirir os cupons de acesso às apresentações

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)

Os ingressos para o 'Conexão Digital', grande show que vai marcar a transição do sinal analógico para o digital e reunir grandes artistas da música baiana estão esgotados. Na segunda-feira (10), quando as cinco bilheterias do Teatro Castro Alves começaram a funcionar trocando os ingressos por 1kg de alimento, mais de quatro mil pessoas já tinham comparecido ao local para adquirir os cupons de acesso às apresentações.
 


Aqueles que não conseguiram o ingresso podem aguardar que no dia 26 de agosto a TV Bahia exibe para todo o estado o programa especial 'Conexão Digital', com os melhores momentos do show.
 
Sobem ao palco da Concha Acústica nesta quarta-feira (12), a partir das 19h, Saulo, Márcio Victor, Daniela Mercury, Margareth Menezes, Mateus Aleluia, Armandinho Macêdo, Márcia Short, Olodum, Ilê Aiyê, as Ganhadeiras de Itapuã, Tiganá Santana, Bule-Bule e Roberto Mendes, todos com a participação de percussionistas de renome no cenário brasileiro, além de diversos apresentadores e repórteres da TV Bahia.
 
Doação de alimentos
Todos os alimentos doados para o Conexão Digital serão destinados para seis instituições beneficentes de Salvador. São elas: APAE Salvador, Grupo de Apoio à Criança com Câncer - GACC-BA, Lar Irmã Maria Luiza, Mansão do Caminho, Núcleo de Atendimento à Criança com Paralisia Cerebral – NACPC, Obras Sociais Irmã Dulce – OSID.