Música

Ingressos para o Encontro começam a ser vendidos nesta segunda (04)

Veja como vai ser o palco do evento, que acontece no dia 1º de maio

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um grande encontro vai invadir Salvador no dia 1 de maio. Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé vão se apresentar no mesmo palco, na Arena Fonte Nova, simultaneamente. Os ingressos para o evento vão começar a ser vendidos na próxima segunda-feira (04), na Salvador Tickets (2º piso do Shopping da Bahia), nas lojas do Pida (Shopping Salvador e Piedade) e nos principais balcões da cidade.


No repertório, canções que estão na boca do público neste ano. Léo canta ‘Tic Nervoso’, Parangolé ‘Solinho da Rabeta’, Harmonia ‘Parango Que Fala, Né’, além, é claro, de outros grandes sucessos da carreira de cada um.

Foto de como vai ser o palco do evento

Xanddy e a turma do Harmonia ainda promete trazer os hits 'Desafio', 'Comando', 'Desce Com A Gente', 'Nova Paradinha', 'Daquele Jeito', 'Hipnotizou', *‘Malandrinha’ e ‘Respeite’. Já Tony vai apresentar os sucessos 'Devagarinho', 'Sarra Toma', 'Tchuco no Tchuco', 'Pegada do Negão' e 'Open Bar'.

Com o gigante não será diferente. Leo promete músicas como 'Dia de Baile', 'Bumbum No Paredão', 'Toma Que Toma', 'Encaixa', 'Várias Novinhas', além de 'Empina e Treme', '10 Beijos de Rua', 'Se Eu Tiver Solteiro', 'LS é Brabo' e ‘Crush Blogueirinha'.