Cinema

Ingressos para primeiras sessões de 'O Hobbit' estão à venda em Salvador

O longa 'A Batalha dos Cinco Exércitos' encerra a trilogia e terá exibições da estreia mundial de 11 a 17, na rede UCI Orient

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em



Quem quiser acompanhar as primeiras sessões da estreia mundial de  'O Hobbit - A Batalha dos Cinco Exércitos', em Salvador, já pode adquirir seus ingressos. As primeiras exibições do longa que encerra a trilogia acontecerão na rede UCI Orient, entre os dias 11 e 17. Foi montado um esquema especial para as sessões, inclusive, com reservas das maiores salas da rede nos shoppings Iguatemi, Paralela e Barra. Para quem não abre mão do conforto, o Barra também coloca à disposição a sala Xplus e ainda uma das luxuosas De Lux (VIP). Os preços podem variar de R$ 9 a R$ 52 (inteira), de acordo com a sala e o horário escolhidos.


Com direção de Peter Jackson, o filme apresenta o fim das aventuras Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Após resgatar sua terra natal do domínio do dragão Smag, a Companhia enfrentará a fúria de Smag, que contamina homens, mulheres e crianças com sua ira, na Cidade do Lago. Muita luta e destruição depois, Bard (Luke Evans) conseguirá deter o dragão e logo os interessados nas riquezas da montanha de Erebor querem invadir o local. De olho nas riquezas ao seu redor, Thorin (Richard Armitage) fará de tudo para impedir isso, mas Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) e Gandalf (Ian McKellen) também estarão dispostos a acabar com a disputa.