Música

Ingressos para show de Bell Marques desta quinta estão esgotados

Apresentação homenageia os 40 carnavais do Camaleão no Teatro Castro Alves e promete muita nostalgia e emoção

Naiana Ribeiro, do Correio 24 Horas (naiana.ribeiro@redebahia.com.br)
- Atualizada em

A quinta-feira (18) será de comemoração e pura nostalgia no Teatro Castro Alves (TCA). É que Bell Marques fará um show em homenagem aos 40 Carnavais do bloco Camaleão. Diferente de tudo que o cantor já fez, a apresentação será uma espécie de musical - entre uma música e outra, ele vai contar a história do tradicional bloco de Salvador. Ingressos estão esgotados. 

Foto: Mauro Akin Nassor/CORREIO

Com direção artística de Jarbas Bittencourt, o show cantado e falado promete novos arranjos de músicas, além de troca de cenários. "Será um verdadeiro espetáculo para emocionar. Um momento mágico não só para os fãs - que vão ouvir histórias inéditas sobre as músicas, o Carnaval e de como chegamos em cada lugar no bloco - quanto para mim, que estou há 30 anos nesse projeto. Espero que os foliões de todo o país curtam esse momento comigo", antecipa o veterano, que pretende levar um repertório marcante para o evento beneficente. O aniversário do bloco também será comemorado no Carnaval do cantor Bell. 

O show será transmitido ao vivo e pela TVE, canal 10.1, e pela Educadora FM, a partir das 21h. Também poderá ser assistido pelo Facebook da emissora, pelo YouTube ou pelo portal www.tve.ba.gov.br/tveonline. A renda arrecada com o espetáculo promovido pelas Voluntárias Sociais da Bahia será revertida integralmente às obras do Hospital Aristides Maltez, localizado no bairro de Brotas. A expectativa é que sejam arrecadados cerca de R$ 500 mil: "Quero fazer o possível para que as obras sejam concluídas. O trabalho do Aristides é muito bonito e de grande importância social para centenas de pacientes não só de Salvador, mas de todo o Brasil". 

Serviço

O quê: Show em comemoração aos 40 anos do Bloco Camaleão com Bell Marques

Quando: 18 de janeiro (quinta-feira), às 21h

Onde: Teatro Castro Alves.

Ingressos esgotados