Música

Ingressos para shows na Concha começam a ser vendidos neste sábado

Shows de Carlinhos Brown, BaianaSystem e Novos Baianos marcam inauguração da Concha após reforma

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Os ingressos para o ‘Festival Eu Sou a Concha’, nos dias 14 e 15 de maio, começam a ser vendidos simultaneamente, neste sábado (30), às 9h, em todos os canais de vendas do Teatro Castro Alves (TCA). As entradas podem ser adquiridas tanto pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), quanto via internet.


Para os shows dos dias 14 e 15, os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). Será permitida a compra de apenas um par de ingressos por CPF para cada dia. Quem foi adquirir o ingresso pela internet deve acessar o site e fazer o cadastro.


No primeiro dia (14), o músico Carlinhos Brown receberá o cantor Lazzo Matumbi. Em seguida, o grupo BaianaSystem, grande revelação de destaque do carnaval deste ano, propõe um diálogo musical com o cantor Ney Matogrosso.


Para o domingo (15), a atração é o reencontro da formação histórica do grupo Novos Baianos - Baby do Brasil, Moraes Moreira, Pepeu Gomes, Luiz Galvão e Paulinho Boca de Cantor. O espetáculo será baseado no repertório do emblemático disco ‘Acabou Chorare’. O festival marca a reabertura da Concha Acústica do TCA.

VENDA DE INGRESSOS NO TCA e SAC

Bilheteria do TCA

- Segunda a sábado, das 10h às 22h

- Domingo, das 9h às 21h


SAC Shopping Barra

- Segunda a sexta, das 9h às 18h

- Sábado, das 9h às 13h


SAC Shopping Bela Vista:

Segunda a sexta, das 9h às 18h

Sábado, das 9h às 13h.