Música

Inscrições para oficinas artísticas do projeto Boca de Brasa estão abertas

Criação e Produção Musical, Criação Literária, Danças Urbanas, Teatro de Rua estão entre as oficinas ofertadas; interessados podem se inscrever até o dia 14 de julho

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
A banda de Hip Hop Mil Toneladas marcou presença na primeira edição do Boca de Brasa 2014


Estão abertas as inscrições para as oficinas artísticas do projeto cultural Boca de Brasa 2014. Nesta segunda edição, os artistas do bairro de Engenho Velho de Brotas poderão mostrar seu talento através dos cursos gratuitos nas áreas de teatro, música, literatura e dança. Os interessados podem se inscrever até o dia 14 de julho no site da Fundação Gregório de Mattos ou se dirigir ao Cine Teatro Solar Boa Vista, de segunda a sexta, das 9h às 20h.


Integram o quadro de oficinas, aulas de Audiovisual, Criação Literária, Criação e Produção Musical, Danças Urbanas, Teatro de Rua, Elaboração de Projetos e Gestão de Grupos. Os cursos serão realizados de 16 a 19 de julho, no Cine Teatro, de quarta a sexta das 18h às 22h, e das 9h às 13h no sábado. Os resultados serão apresentados no domingo, em apresentações individuais e coletivas.


Leia também:

Vendo 147 e Irmão Carlos e o Catado animam programação do Espaço Dona Neuza

Projeto 'Grande Área' promove intercâmbio entre grafiteiros em Salvador

Reality musical 'Breakout Brasil' está com inscrições abertas


Até setembro, mais quatro bairros de Salvador receberão o projeto, realizado em escolas e espaços culturais de cada localidade.  A primeira edição aconteceu mês passado, no Nordeste de Amaralina.