TV

Internauta faz ataque homofóbico por causa de programa e Márcio Garcia reage

No último dia 5, foi ao ar a edição de 'Tamanho Família' (TV Globo), que teve a presença de Fábio Porchat e Luis Lobianco

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

No último dia 5, foi ao ar a edição do programa 'Tamanho Família' (TV Globo), que teve a presença de Fábio Porchat e Luis Lobianco. Durante a homenagem feita para Luis, Lúcio, marido do comediante, apareceu tocando piano no palco.

Foto: Reprodução | TV Globo
Após o fim da apresentação, o famoso deu um selinho no esposo. Pela web, um internauta resolveu deixar um recado homofóbico para Marcio Garcia, apresentador do programa. “Marcio Garcia, hoje a minha filha de oito anos viu aquela nojeira de dois homens se beijando a uma hora da tarde. Respeita a minha família”, disparou o homem.

“Me perdoe, mas só posso lamentar o seu comentário. Tenho quatro filhos. O mais novo tem cinco anos. Todos assistiram. Os dois mais velhos se emocionaram e nenhum deles sentiu nojo”, garantiu o comunicador.

“Caso a sua filha tenha percebido a sua aversão, fica o conselho para que você converse com ela e a ensine que gays existem de fato, não são contos de fadas como lobo mau e chapeuzinho vermelho. São seres humanos”, seguiu o Márcio.


“E que ela provavelmente conhecerá um em algum momento e que não deverá julgá-lo por isso. E aqui entre nós, a promiscuidade e a ‘pouca vergonha’ podem existir independentemente da opção sexual, mas quanto a isso, fique tranquilo, pois lhe prometo que jamais verá no meu programa. Paz, amor e tolerância”, concluiu Garcia.