Cinema

Internautas fazem campanha para Capitão América ganhar um namorado em novo filme

Para eles, o nome do novo affair do guerreiro já parece claro: Bucky, ou o Soldado Invernal

Agência O Globo
'Capitão América: Guerra Civil' mal estreou nos cinemas e fãs do super-herói já cobram da Marvel, produtora do longa-metragem, um novo filme do guerreiro norte-americano. E não é só. Eles querem que o militar ganhe também um novo amor. No caso, um namorado. Nas redes sociais, internautas que idolatram o personagem vivido no cinema pelo ator Chris Evans estão fazendo uma campanha para que o protagonista viva um relacionamento homoafetivo em sua próxima aparição nas telonas.
Foto: Reprodução/Twitter
Através da hashtag “#GiveCaptainAmericaABoyfriend” ('Dê ao Capitão América um namorado', em tradução livre), fãs do super-herói, que em filmes anteriores flertou com duas moças diferentes, pressionam a Marvel para dar a ele um companheiro no próximo filme. Para os internautas, o nome do novo affair do guerreiro já parece claro: Bucky, ou o Soldado Invernal, um assassino altamente treinado, que apareceu nos últimos filmes do militar americano.
E a campanha já ganhou a adesão de fãs brasileiros. No Twitter, a hashtag “#GiveCaptainAmericaABoyfriend” entrou, na manhã desta terça-feira, na lista de assuntos mais comentados no microblog no país. A Marvel ainda não se pronunciou sobre o pedido dos fãs. Ainda não há data de estreia para o novo filme do Capitão América.
Foto: Reprodução/Twitter