TV

'Inveja e recalque de Ana Paula', diz mãe de Jéssica, do 'BBB 18'

'Bruxinha' chamou a personal trainer de baranga

Monique Arruda, da Agência O Globo
Ana Paula tem causado fúria nos internautas pelos comentários maldosos que faz dentro da casa. A bruxinha critica a aparência dos brothers e torce para que eles se machuquem e percam as provas.

Jaqueline e Jéssica são os principais alvos da língua afiada de Ana Paula. Na festa desta sexta-feira, ela chegou a falar que tinha o rosto mais bonito da casa e virou motivo de piada na internet. E horas antes, em uma conversa com Patrícia, chamou Jéssica de baranga. Para Tânia, mãe da personal trainer, isso não passa de recalque da 'bruxinha':
- Ela chamou minha filha de baranga. Isso não passa de inveja e recalque da Ana Paula. Tem gente que não consegue conviver com as qualidades do outro. Minha filha se cuida e malha muito, por isso ela tem o corpo bonito. Ela não é baranga, mas e se fosse? Ana Paula não tem o direito de falar assim das pessoas. Fica muito feio só para ela.

Foto: Reprodução
Tânia se diz muito orgulhosa da participação da filha no programa:
- Ela está sendo exatamente ela. Jéssica é muito comunicativa, mas ao mesmo tempo é difícil de se apegar a alguma amizade. Ela demora para se abrir de verdade. Acho que ela e Jaqueline realmente se deram bem e são amigas mesmo. Sobre essas atitudes infantis da Ana Paula e da Patrícia, ela nem se abala. Tenho certeza que ela não dará ouvido para isso. Afinal, ela sabe que não é baranga.