TV

Irmão reconhece que situação de Elana no 'BBB 19' é difícil, mas diz: 'Vamos reverter'

Três vezes líder consecutivamente e vencedora de muitas provas, a piauiense caiu quando perdeu seu aliado (Danrley), na semana passada

Agência O Globo
- Atualizada em

O passado glorioso de Elana no “BBB 19” realmente parece ter ficado para trás. A sister não conseguiu evitar o acirrado paredão com Carol e Paula, que será definido hoje à noite (26). Três vezes líder consecutivamente e vencedora de muitas provas, a piauiense caiu quando perdeu seu aliado (Danrley), na semana passada, e logo em seguida foi jogada à provação do público pelo líder Alan. Os números das pesquisas não são favoráveis, mas a família dela ainda vê salvação nessa maré de azar.

Foto: Reprodução | TV Globo
— É uma situação complicada, mas a torcida está focada. Acho que minha irmã agiu corretamente em tudo que fez. Só que Alan ficu com mágoa por ter sido votado por ela. Vamos reverter essa situação — aposta Edinaldo Fernandes, irmão de Elana.

Desde o início, a BBB buscou arquitetar estratégias sozinha e quase não conseguiu fazer aliados. A exceção foi Danrley. Com a saída do carioca, a agrônoma voltou a percorrer o jogo solitária. Para Edinaldo, essa situação diz muito mais dos outros do que dela:

— Elana tenta se aproximar das pessoas, mas, quando vê um empecilho, se afasta. Ela sempre mostrou sua verdade sem depender da opinião alheia. Os outros não são bem assim. Minha irmã é verdadeira e gosta de compartilhar alegria, só que não foi bem aceita.

Observador dentro e fora do jogo, o ex-BBB Diego aposta na saída dela.

— Pela história de vida de Elana, muitas pessoas se identificaram. Só que acho que estão se decepcionando. Acharam que ela seria mais divertida, que ia rir bastante, interagir... Mas Elana não é assim. Ela é muito mais na dela e isso prejudica na conquista do público — argumenta Diego, que acrescenta: — A saída de Danrley a enfraqueceu mais. E vejo que Elana se perdeu um pouco no jogo por discutir e se exaltar em situações que não precisava. Ela não é tão próxima das pessoas quanto parecia e viu isso agora que perdeu a companhia do Dan.