Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Isabel Fillardis fala da reprise de 'A indomada' e de 'Topíssima'

"Antes da reprise, muitas pessoas me perguntavam quando eu iria retornar às novelas", explicou a atriz

Redação iBahia • 21/01/2019 às 23:02 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Longe das novelas desde 2012, quando participou de "Amor eterno amor", Isabel Fillardis tem recebido mensagens dos fãs por causa da reexibição de "A indomada", no Viva. Na história de Aguinaldo Silva, a atriz viveu Inês, mulher de Hércules (Marcos Winter), viciado em jogo:

- Antes da reprise, muitas pessoas me perguntavam quando eu iria retornar às novelas. Soube que o Viva ia passar "A indomada" e avisei a eles que poderiam me ver. Quando começou, elas ficaram muito felizes. Além disso, gente que não me conhecia me adicionou nas redes para falar da novela e quis saber mais sobre mim.

Foto: reprodução

E Isabel prepara um trabalho inédito para este ano: ela fará "Topíssima", trama de Cristianne Fridman na Record.

- Viverei uma médica e professora universitária, então, preciso aprender uma postura e um vocabulário muito específicos - adianta ela, que gravou recentemente uma participação como uma bruxa na 12ª temporada de "Detetives do Prédio Azul", do Gloob, prevista para maio.

Além dos trabalhos como atriz, Isabel procura acompanhar de perto a ONG Força do Bem, que ajuda famílias de crianças com deficiência. Ela criou a organização há 15 anos para compartilhar as experiências que viveu com o filho Jamal, que tem Síndrome de West, um tipo raro de epilepsia que retarda o desenvolvimento da criança:

- A ONG já anda com as próprias pernas, mas, sempre que tem alguma decisão a ser tomada, eu participo. Quando sentimos algo na própria pele, passamos a enxergar melhor a realidade de outras pessoas e a querer ajudar. Por isso criei a organização. Dividir conhecimento é muito importante.

Além de Jamal, Isabel, de 45 anos, é mãe de Analuz, de 18, e de Kalel, de 5, todos frutos do casamento com o engenheiro Júlio César Santos. Ela diz que conta com a ajuda da família para conciliar os cuidados com os filhos e a rotina profissional:

Leia mais:

Isabel Fillardis, a filha Analuz e o filho Kalel (Foto: reprodução)

- Minha mãe e minha irmã trabalham comigo e cuidam de tudo para que eu possa sair e voltar sem grandes problemas. O pai deles também divide as tarefas comigo. No fim, dá tudo certo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV