Música

Ivete Sangalo e Emicida lançam clipe de 'Mulheres Não Têm Que Chorar'

No vídeo, que foi gravado entre Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, mulheres brasileiras aparecem em cenas do cotidiano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Ivete Sangalo e Emicida lançam o clipe da música "Mulheres Não Têm Que Chorar", que traz uma mensagem feminista. No vídeo, que foi gravado entre Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, mulheres brasileiras aparecem em cenas do cotidiano de forma leve. O clipe tem direção de Nina Torres e produção de Santa Transmedia.

“Essa música é uma das canções mais lindas que já gravei. Eu gostei de cara da poesia, da melodia e da mensagem que ela traz. E não podia ser com outra pessoa essa parceria, se não com Emicida, que é esse cara gentil, inteligente, que sabe como ninguém ler a poesia da mulher”, conta Ivete.

"A gente inicia a música falando de um despertar, que é sobre se levantar da cama, sim, mas também sobre entender que cada pessoa carrega uma força e uma luz dentro de si", completa Emicida", complementa Emicida. Os dois comentaram sobre a parceria musical em participação no  Fantástico desse domingo (1°). 

Assista: