TV

Ivete Sangalo fala sobre as fantasias 'brasileiras' do 'The Masked Singer': 'Luxuosas'

Fantasias foram idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Marco Lima e Flávio Namatame; confira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

'The Masked Singer Brasil', reality show musical comandado por Ivete Sangalo, estreia no próximo dia 10 na tela da Globo. A versão brasileira ganhou um toque do país nas fantasias que, segundo a apresentadora, trazem elementos da cultura do Brasil. 

Foto: Divulgação

“As fantasias estão lindas, criativas e luxuosas, tudo muito bem feito, com o preciosismo característico do The Masked Singer pelo mundo”, comentou a apresentadora.

A ideia é que os personagens que serão a imagem dos famosos por traz das máscaras despertem identificação, curiosidade e imaginação no público. 

“A cultura brasileira é rica em personagens e, com o objetivo de exaltá-la, nós nos inspiramos nela para criar algumas das fantasias do ‘The Masked Singer Brasil!”, explicou o o supervisor artístico da TV Globo, Adriano Ricco. Eduardo Gaspar, Vice Presidente de Criação da Endemol Shine Brasil.

As fantasias foram idealizadas e produzidas pelos figurinistas e bonequeiros brasileiros Marco Lima e Flávio Namatame. Haverá uma fantasia de Onça Pintada, inspirada no cangaço do Nordeste Brasileiro; uma Gata Espelhada, uma fantasia feita inteira de acrílico para refletir brilho de sofisticação; e também o Dogão, que terá uma calça de batata-frita completando o look.