Música

Ivete Sangalo grava clipe após nascimento das gêmeas: 'momento delicioso'

Single foi composto por Ivete em parceria com Ramon Cruz e é uma homenagem à sobrinha da estrela

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Mata de São João, município da Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi o local escolhido por Ivete Sangalo para gravar o clipe da música 'Um Sinal', em parceria com a banda Melim e dirigido por Philippe Noguchi.

O single será divulgado nas plataformas digitais na sexta (3) e, no domingo (5), a cantora apresentará o vídeo no "Fantástico"
O single, primeiro da cantora após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, foi composto por Ivete em parceria com Ramon Cruz, e é uma homenagem à sobrinha da estrela. Ao Gshow, a jurada do The Voice falou sobre a inspiração para a canção e o momento em que vive. "É uma música que veio depois de conversas com uma sobrinha sobre relacionamentos, sentimentos, coisas que todo mundo vive um dia. A inspiração veio disso.É reflexo também de um momento delicioso que tenho vivido como compositora, de escrever sobre as emoções diversas", disse. 
Foto: Divulgação

Ainda durante a entrevista, Ivete falou sobre o amor que nutre pela sua trajetória no mundo musical. "Só tenho alegrias colecionadas. Faço o que amo e sou reconhecida por isso de uma maneira muito especial. É um caminho muito especial sustentado com uma energia de fãs incomparável", alegra-se. O single será divulgado nas plataformas digitais na sexta (3) e, no domingo (5), a cantora apresentará o vídeo no "Fantástico".