TV

Jakelyne discute com Biel após formação da roça: 'Se posiciona como homem'

O sertanejo Mariano tomou as dores da companheira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Após a formação de mais uma roça em 'A Fazenda 12', Biel e Jakelyne Oliveira tiveram uma discussão ríspida e até o cantor Mariano entrou na briga para defender sua parceria no programa. De acordo com a Uol, a modelo ouviu o funkeiro acusando o sertanejo de ser covarde por o ter vetado da prova do fazendeiro e se irritou.

"Gabriel, o que tem para falar, fala na cara. Fica aí resmungando, não. Que coisa chata é essa? Quer conversar? Senta aqui e fala como homem, não fique reclamando para os quatro ventos", disse ela.

"Vai consolar a Tays. Sua amiga talvez esteja precisando", retrucou o cantor. "Vou entender a hora que eu quiser. Eu falo com cada um individualmente", rebateu a modelo. "Exatamente. Então, fica na sua aí, parça", debochou Biel.

A modelo não controlou a raiva com o descaso do artista com sua reclamação e detonou o cantor por não ter coragem de chegar olho no olho para externar sua insatisfação. "Ah, me respeita, Gabriel. Se posiciona como homem. Fica aí reclamando para os quatro ventos ouvir. Me poupe"

Mariano tomou as dores da companheira. Afinal, ele acabou indo para a roça e vetando o funkeiro de disputar a prova do fazendeiro. "É o que eu tô te falando. A gente tem 15 segundos para falar e fazer. O Lucas me deu outro parecer aqui", disse.

"Deixa eu comer primeiro. Essa é a minha prioridade já que vou pra baia", rebateu Biel. "Você não quer ouvir, cara? E aí fica resmungando? Tô te esperando aqui", cutucou Mariano.