Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Jared Leto aparece como Coringa pela primeira vez; veja foto

David Ayer, diretor do filme 'Esquadrão Suicida', postou a imagem do ator e vocalista da banda '30 Seconds to Mars' no Twitter

• 10/04/2015 às 17:39 • Atualizada em 02/09/2022 às 3:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O ator Jared Leto apareceu, pela primeira vez, caracterizado como o vilão Coringa, personagem que interpreta no filme 'Esquadrão Suicida'. A foto foi postada pelo diretor do longa, David Ayer, na última quarta-feira (8), no Twitter.

(Foto: Divulgação)

Na imagem, que não está muito nítida, o ator e vocalista da banda '30 Seconds to Mars' aparece com os cabelos curtos e completamente esverdeados, com o rosto atrás de uma câmera. Leto foi o único do elenco a não aparecer na foto geral do 'Esquadrão Suicida', divulgada no mesmo dia pelo diretor. Por isso, a foto do Coringa foi compartilhada com a hashtag "#OndeEstáJared".
Na última franquia de 'Batman', o personagem era interpretado pelo ator Heath Ledger, encontrado morto em sua casa em 2008.

Jared Leto aparece como Coringa pela primeira vez.
(Foto: Reprodução/Twitter)

Esquadrão SuicidaDirigido por David Ayer, o filme 'Esquadrão Suicida', que será produzido pela Warners Bros, retrata um grupo de vilões da DC Comics. Para a tristeza dos fãs, o longa só chegará aos cinemas em 5 de agosto de 2016.
Segundo informações da revista britânica NME, o filme deve começar a ser gravado no fim deste mês. O elenco completo do filme traz Will Smith como Pistoleiro, Jai Courtney como Capitão Bumerangue, Margot Robbie como Arlequina, Cara DeLevigne como a Magia (Encantadora) e Joel Kinnaman como Rick Flag. Recentemente, boatos surgiram sobre a participação do Batman (Ben Affleck) no filme. O Homem-Morcego apareceria no final, provavelmente para deter Coringa, que escapa do Asilo Arkham e assassina várias pessoas.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema