Cinema

Jared Leto será vilão Coringa no cinema, em 2016

Filme, que terá direção de David Ayer, é aposta da Warner Bros para levar quadrinhos para as telas

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


O ator Jared Leto vai interpretar o icônico vilão Coringa no filme 'Esquadrão Suicida'. O papel já pertenceu a Heath Ledger e Jack Nicholson. Este será o primeiro filme do artista após ganhar o Oscar de melhor ator coadjuvante em 'Clube de Compras Dallas'.

O filme contará, ainda, com outras estrelas como: Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Tom Hardy (Rick Flagg), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Encantadora).

Com direção de David Ayer ('Corações de Ferro' e 'Dia de Treinamento'), o longa-metragem tem estreia marcada para 5 de agosto de 2016. Este projeto faz parte dos planos da Warner Bros de investir na versões cinematográficas para as histórias de quadrinhos da DC Comics, tudo isso para competir à altura com a Marvel Comics.   

A história de 'Esquadrão Suicida' mostra vilões, que, condenados pela justiça, aceitam uma oferta questionável do governo americano: terão suas penas reduzidas, caso aceitem encarar o papel de mercenários e assumir perigosas missões secretas.