Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

João Bosco homenageia Tom Jobim no Teatro Castro Alves

Junto com Toquinho, Joyce e Jaques Morelenbaum, o cantor vai cantar sucessos como 'Águas de Março'

• 23/09/2015 às 11:03 • Atualizada em 01/09/2022 às 8:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O músico João Bosco se apresenta nesta quinta-feira (24), no Teatro Castro Alves. Junto com Toquinho, Joyce e Jaques Morelenbaum, o cantor vai homenagear Tom Jobim.
Segundo a coluna 'VIP' do Jornal Correio, João considera Tom como um padrinho musical. Em sua primeira gravação que foi para o jornal 'O Pasquim', Tom Jobim estava presente, lançando a música 'Águas de Março'. "Foram minhas águas de batismo", contou João Bosco.
Foto: Divulgação
"Acho que poderia passar a vida inteira tocando música de três ou quatro compositores, sem precisar fazer mais nada. Antônio Carlos Jobim é um deles. São Artistas que a gente revisita todos os dias, que são uma escola, nos orientam", contou o cantor quando questionado sobre a importância de Jobim para seu trabalho.
Sobre o repertório, João explica o que tem pensado para a homenagem. "Tenho tido umas ideias de arranjo para 'Água de Beber', adoro esse samba, gravei várias vezes. Tem também 'Desafinado', 'Águas de Março', 'Dindi'... São releituras, com improvisos, sem fugir da melodia original, mas, ao mesmo tempo, deixando a marca da gente".
SERVIÇO:Homenagem a Tom Jobim Data: 24 de setembro Horário: 21:00 Local: Teatro Castro Alves INGRESSOS ESGOTADOS

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música