Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Joelma anuncia gravação do primeiro DVD solo e recebe críticas

Cantora se prepara para o primeiro álbum após romper com o X-Calypso

Redação iBahia • 23/08/2016 às 19:37 • Atualizada em 26/08/2022 às 22:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A cantora Joelma vai dar um passo importante em sua carreira solo. A loira anunciou na noite desta terça-feira (23) que vai gravar seu primeiro DVD solo no dia 9 de novembro, no espaço Coração Sertanejo, em São Paulo. "A espera acabou, em novembro temos um encontro marcado para a gravação do meu DVD!", escreveu a cantora, que vai ter o primeiro projeto após sair do X-Calypso.

				
					Joelma anuncia gravação do primeiro DVD solo e recebe críticas
Nos comentários, fãs criticaram a escolha do local. "Expectativa: Citibank Hall. Realidade: Coração Sertanejo", postou um. "Numa quarta-feira? Boa sorte para quem trabalha", comentou outro. "Uma artista como você merecia um lugar mais digo para a gravação de um DVD", disse um terceiro.
"Quero ver se tu não vai se sentir estranha rodopiando num palco tão pequeno feito aquele", "Numa quarta-feira não da Jô. Muitos trabalham na semana, outros fazem faculdade, e muitos irão de outros estados e assim ficará bastante complicado" e "Pelo amor de deus tanta casa de show com uma estrutura boa e me coloca DVD nessa casa? Ah me poupe nem perderei meu tempo de ir do Rio de Janeiro pra um lugar tão apertado", foram algumas das mensagens.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música