TV

Jogo da discórdia causa climão no 'BBB 19'

Carolina, Elana e Paula estão no paredão e disputam a permanência no reality

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)


Na noite desta segunda-feira (25), mais um jogo da discórdia foi feito no 'Big Brother Brasil 19' (TV Globo) e causou o maior climão entre os participantes. Também, não é pra menos, né? O reality está em sua reta final e está chegando cada vez mais perto a chance de um brother ganhar R$ 1,5 milhão.

Foto: Reprodução
Para quem achava que as super amigas Paula e Hariany nunca iriam brigar, se enganou. As 'amiguinhas' discutiram ao vivo e Hariany não gostou nada de ouvir Paula dizer para Tiago Leifert que ela guarda as coisas para si e que é mais "tranquila". De cara ela quis jogar essa tranquilidade pro alto e interrompeu a fala ali mesmo: "Guardo nada, filha. Eu falo".

Ao fim do programa, a discussão continuou: "brigando comigo ao vivo, é?", disse Paula.
"Eu achei ruim", comentou Hariany sobre a fala da amiga.


Alan não retrucou Elana ao vivo, mas não demorou e o atual Líder falou sua versão dos fatos para a emparedada: "Sou coerente". Já Elana disse que Alan guarda rancor. "Assim que tu coloca alguém no Paredão, essa pessoa pode sair. Quando você vota, é a pessoa que você quer que saia", disse Alan para Elana.

Durante o jogo, Paula voltou a falar sobre Rodrigo. A sister está neste Paredão indicada pelo carioca, que recebeu o essa atribuição como consequência após ser eliminado na última Prova do Líder.

Paula disse que Rodrigo "está sempre medindo as atitudes e as palavras dele" dentro da casa e que ele é o maior jogador do BBB19. O nome do carioca também foi usado como resposta em outras perguntas da dinâmica, como "quem joga contra você", "quem está jogando errado" e "quem você mudaria no Paredão".

Depois de provavelmente ficar com a orelha quente, Rodrigo procurou Paula na sala para esclarecer o motivo de ter indicado a sister ao Paredão. "Eu achei que você estava escondendo a própria verdade", disse Paula.