Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > cinema
Whatsapp Whatsapp
CINEMA

Jogos Vorazes - A Esperança: O Final ganha teaser; assista

O Final é o último longa-metragem da série que estreia nos cinemas do Brasil em 19 de novembro

• 09/07/2015 às 9:11 • Atualizada em 28/08/2022 às 8:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Depois de os produtores divulgarem o novo poster de "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final", em que Katniss Everdeen aparece vestida de vermelha e sentada no trono branco, agora foi a vez da atriz que interpreta a heroína, Jennifer Lawrence, divulgar o primeiro teaser do filme.
Jennifer Lawrence volta para encerrar a saga dos Jogos Vorazes
O vídeo postado na página da atriz no Facebook, mostra a personagem em cima de uma mão gigante que faz referência à saudação dos três dedos, sua marca na franquia. A imagem é acompanhada de uma trilha sonora épica. Ao final, vemos a frase em inglês: "Stand by for a message from District 13" (Aguarde uma mensagem do Distrito 13).
Com a nação de Panem vivendo a guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow (Donald Sutherland) nesse último episódio. Com a ajuda de seus melhores amigos - Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin) e Peeta (Josh Hutcherson) - Katniss parte em uma missão com o grupo do Distrito 13, enquanto arriscam suas vidas para libertar os cidadãos de Panem e planejar a tentativa de assassinato do Presidente Snow, que está cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas mortais, inimigos e escolhas morais que aguardam por Katniss vão desafiá-la mais do que qualquer arena que ela tenha enfrentado nos Jogos Vorazes.O longa tem previsão de estreia no Brasil no dia 19 de novembro e é baseado na obra de Suzanne Collins. Veja o teaser:
(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, 'script', 'facebook-jssdk'));

#District13 #MockingjayPart2

Posted by Jennifer Lawrence on Quarta, 8 de julho de 2015

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CINEMA :

Ver mais em Cinema