TV

Jojo Todynho e Luiza Ambiel brigam por causa de um doce de leite; assista

A funkeira tentou "regular" a colherada de Luiza, porque todo mundo tinha que comer ainda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta terça-feira (6), o clima ficou tenso entre Jojo Todynho e Luiza Ambiel  na sede em "A Fazenda 2020", da RecordTV. Elas se desentenderam por causa de um pote de leite. 

Tudo começou quando Jojo percebeu que Luiza estava com a compota do doce e uma colher na mão para se servir. A funkeira tentou "regular" a colherada de Luiza, porque todo mundo tinha que comer ainda. Elas discutiram. Então, Luiza desistiu de comer e foi para área externar chorar. 

"Quando eu sair, vou comer uma lata inteira de doce. Duas! Vou ficar até com dor de barriga. Eu vou sentar e comer a lata inteira", desabafou a atriz. Mirella estava tomando banho próximo ao local em que Luiza estava e ouviu tudo e chegou a interagir com a peõa. 

Momentos depois, Luiza chamou Jojo para conversar. "Eu não ia falar hoje não porque é um dia tenso, mas como eu gosto muito de você", começa falando Luiza e Jojo interrompe: "Eu fiz algo para você? O que eu fiz?" e Luiza diz: "Sim, o doce de leite, fiquei muito sentida". 

Jojo tentou se explicar: "Eu só quis te dizer, que teve gente falando que estavam metendo a colher de sopa no doce e se você fosse repetir, era para pegar na colher pequena".

A atriz disse que pode ter entendido de forma errada, porque está sensível. : "Tá perturbada. Não tenho paciência para gente doida não, hein?", disparou Jojo. 

Luiza levou o comentário de boa e pediu que Jojo entendesse o seu lado. 

Assista: