TV

Jojo Todynho relembra pancadaria na adolescência: 'bati na mãe, na filha e na tia'

"Eu já fazia luta há muito tempo", contou a funkeira

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ela gosta mesmo é de causar! Nesta segunda-feira (14), em conversa com Stéfani Bays, em 'A Fazenda 2020' (RecordTV), Jojo Todynho comentou sobre as atitudes de Biel durante uma dinâmica patrocinada na manhã de hoje e relembrou uma pancadaria que se envolveu na adolescência. 

"Eu fico quieta, aqui dentro eu baixo a guarda. Hoje baixei a guarda, fiquei quieta. Não vale a pena", disse Stéfani para Jojo, que pediu calma para a amiga. Em seguida, a funkeira explicou que seu temperamento às vezes é muito explosivo. "Eu fico cega. Cega. Teté, você não tem noção. É de eu voltar e falar: 'O que aconteceu?', e estar tudo destruído", explicou.

Em seguida, Jojo relembrou uma situação do seu passado. "Uma vez, lá no meu bairro, isso deu um problema. Eu bati na mãe, na filha e na tia. Lá no Rola Bola. A minha briga era com a menina, a mãe dela veio se meter, dei na mãe dela também. Sabe quantos anos eu tinha? 14", contou. 

"A tia dela veio, iam me juntar para me dar um pau. Isso deu uma confusão, que elas tiveram que ir embora do bairro. Para você ver a gravidade da situação. Nossa, foi um... Meu Deus. Até porque eu briguei e aí cheguei em casa — porque não contava nada — e foi mano a mano, trocação (de socos), gostosinho assim. Eu já fazia luta há muito tempo. Mas aí contaram para o meu tio", continuou. A câmera do Playplus, serviço de streaming da RecordTV, cortou a exibição do diálogo entre Jojo e Stéfani e não foi possível saber o resto do relato da cantora.