Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Jorge e Mateus não se falam mais e clima é tenso nos bastidores

No Festival de Verão 2018, a tensão ficou visível nos bastidores e no palco

Redação iBahia • 15/12/2018 às 8:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O clima anda a cada dia mais tenso entre Jorge e Mateus. Os dois nem se falam mais e os encontros têm se restringido aos shows da dupla. No último domingo (9), os sertanejos foram uma das atrações do Festival de Verão, realizado na Arena Fonte Nova, e essa tensão ficou visível nos bastidores e no palco.

A produção dos cantores criou até um esquema especial para que os artistas não precisem passar tanto tempo juntos. A dupla chegou em carros separados, pegaram elevadores separados, mas ficaram no mesmo camarim. Durante o show, a impressa teve dificuldade de conseguir fazer um registro dos dois juntos. Eles sempre ocupavam extremos diferentes do palco do FV 2018. O iBahia cobriu de maneira especial o evento.

Leia mais:

Foto: reprodução

A dupla sertaneja só não viajam em jatinhos diferentes porque o custo sairia muito alto, mas já chegaram a viajar cada um no seu. O clima é ruim também entre os familiares de cada um deles, que trabalham como funcionários no escritório da dupla.

A divergência em relação à carreira é um dos motivos do fim da amizade. Mateus quer tirar o pé do acelerador e diminuir o ritmo de shows. Além disso, ele leva uma vida mais reservada e é avesso a badalações. Jorge é o oposto e quer manter a agenda lotada. “A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, diz um produtor.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto