Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Juliana Ribeiro inaugura nova temporada do 'Fuzuê Especial'

Cantora esteve no Empório Bela Vista nesta quinta-feira (10)

Redação iBahia • 10/08/2017 às 13:01 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

E foi dada a largada para a nova temporada do 'Fuzuê Especial'! A cantora Juliana Ribeiro foi a convidada para estrear esta nova fase do programa que é comandado pelos apresentadores Maurício Habib e Nanny Moreno. A atração será apresentada, às quintas-feiras, no Shopping Bela Vista. A programação começa, às 12h, e tem transmissão ao vivo através do Facebook do iBahia. Durante o mês de agosto, as apresentações do transmitidas pela Bahia FM irão homenagear o samba.


Confira a programação geral do Empório Bela Vista.

Juliana tem um currículo de peso. Além do samba, a cantora também tem o lírico em seu repertório"Comecei em 2001 com uma banda alternativa, em 2007 fui indicada ao Prêmio Caymmi e decidi seguir carreira solo. Passei a estudar e vi a importância do samba, fiquei encantada", comenta a artista, antes de cantar o primeiro single: 'Tico-Tico no Fubá', de Carmen Miranda.

A artista contou que muitas de suas músicas são originadas de sonhos. Uma delas foi 'Eu Vim das Águas', single que ela homenageia Iemanjá. "Queria uma música para homenagear ela (Iemanjá). Sou filha de Itapuã, e quem vive por lá tem uma relação forte com as águas", explica.

"A música ainda não é tratada como profissão, como se não houvesse um estudo. Estudar, lapidar esse talento é obrigação", comenta Juliana. A cantora contou que de 19 a 27 deste mês estará aos sábados e domingos no Teatro Sesc Rio Vermelho, apresentando shows em homenagem a Ary Barroso. O cantor estará presente no dia 19.

Confira a transmissão completa:



Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música