Música

Júnior Lord volta a errar letra durante The Voice e gera críticas nas Redes

Baiano cantou a música 'Primavera' durante final e tropeçou na letra de 'Magamalabares' enquanto cantava ao lado de Carlinhos Brown

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Júnior Lord cantou a música 'Primavera' durante a final do The Voice. Foto: GShow

O cantor baiano Júnior Lord terminou a 4ª edição do The Voice Brasil entre os quatro primeiros colocados. Participando do time de Carlinhos Brown, o cantor interpretou a música 'Primavera', de Tim Maia, na grande final.


Durante o programa, Júnior Lord cantou ainda a música 'Magamalabares' ao lado do jurado que também é autor da canção. Porém o baiano, que já havia levado uma bronca de Lulu Santos por errar as letras das canções, voltou a tropeçar na letra da música e gerou críticas nas redes sociais.

Ao lado do jurado e técnico Carlinhos Brown, Júnior Lord tropeçou na letra de 'Magamalabares'. Foto: GShow


"Eu ainda tô tentando entender como esse #JúniorLord chegou nessa final! O cara é péssimo, erra tudo! Enfeita pra disfarçar!", atacou um seguidor  no Twitter. "Apesar de torcer para o #JúniorLord, não gostei da escolha do repertório, deixou a desejar não explorou o potencial dele", disse outra.


Durante a final, Renato Viana cantou a música 'Por Enquanto' e venceu a competição com 56% dos votos. Nikki interpretou as músicas 'Maluco Beleza' e 'Metamorfose Ambulante', enquanto Ayrton Montarroyos apresentou a canção 'Fascinação'.