Música

Justin Timberlake anuncia novo álbum e publica prévia com Pharrell

'Man of the woods' será lançado dois dias antes da apresentação no Super Bowl

Agência O Globo

Aguardado ansiosamente pelos fãs, o quinto álbum solo do cantor e compositor Justin Timberlake está em fase final e já tem data de lançamento e título oficial: "Man of the woods" estará disponível nas plataformas digitais em 2 de fevereiro, dois dias antes da apresentação do popstar no Super Bowl LI. O primeiro single, ainda sem título divulgado, sairá na próxima sexta-feira (5).

Headliner do último Rock in Rio, Timberlake falou sobre o novo trabalho em um teaser publicado nesta terça-feira no YouTube: "'Man of the woods' é inspirado no meu filho (Silas, de 2 anos), na minha mulher (a atriz Jessica Biel), na minha família, e, mais do que qualquer outro álbum que eu tenha escrito, no meu lugar de origem (o Tennessee)".

O vídeo adianta ainda trechos do disco, com uma sonoridade que remete ao folk eletrônico — o site "Consequence of Sound" chegou a comparar com o estilo de Bon Iver. O rapper e produtor Pharrell Williams aparece no trecho final, elogiando o trabalho.

"Man of the woods" é o primeiro disco de Justin Timberlake desde que lançou os dois álbuns da série "The 20/20 experience", em 2013.