Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Kall Medrado lança carreira solo com Pezzoni entre os convidados

Cantora, que fez parte do 'The Voice', também apresentou a primeira música de trabalho

• 21/01/2015 às 21:04 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Sucesso na terceira edição do 'The Voice Brasil', Kall Medrado deu um importante passo em sua carreira. A cantora lançou, na noite da terça-feira (20), no Twist Pub, no Rio Vermelho, sua carreira solo, com direito a um coquetel e presença de convidados especiais.
Entre os amigos que fizeram questão de prestigiar o momento, estava o cantor Felipe Pezzoni, líder da banda Eva. Na ocasião, Kall aproveitou para apresentar a primeira música de trabalho, 'Só eu Sei', de sua própria autoria. Nas redes sociais, a cantora agradeceu ao público e a quem torce por ela nesta nova caminhada.
"Estou muito FELIZ, emocionada com tanto carinho e retorno positivo!! Só tenho a agradecer a Deus por me permitir viver td isso e ao lado de pessoas que eu amo e que acreditam em mim (família, amigos, fãs...)! Hoje foi um dia inesquecível, o real começo de tudo e graças a Deus, deu td certo!!! Obrigada a tds profissionais e amigos envolvidos, por, de alguma forma, tornarem esse meu sonho, realidade!! Vou dormir com sorriso de ponta a ponta e prometo q amanhã curto, respondo e posto TUDO!", escreveu. Ouça a música de Kall Medrado:
[youtube YG2QnbEQeBs]

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto