Música

Karol Conká aposta em nova era com clipe de 'Dilúvio'; vídeo estreou em alta

Single é o primeiro trabalho da cantora após ser eliminada do BBB21 com recorde de rejeição

Kadu Brandão (carlos.brandao@redebahia.com.br)

A rapper Karol Conká lançou na noite desta terça-feira (11) o clipe do single "Dilúvio". Esse é o primeiro trabalho da cantora após a eliminação com recorde de rejeição no BBB21.

O clipe debutou entre os 15 vídeos em alta do YouTube em 18 horas após o lançamento, contabilizando mais de 450 mil views. Já a música, que foi lançada na final do BBB, chegou a entrar no TOP50 Brasil no Spotify e hoje ocupa a 113ª posição na plataforma.

No registro audiovisual, que tem direção de Bruno Trindade Ruiz, Karol surge em um riacho e depois "desagua" em uma piscina vazia, dando indícios de uma nova era da cantora após o "cancelamento" sofrido no BBB. A transição é complementada com as mudanças de looks ao longo do clipe. 

(Reprodução/YouTube)

"Vida real não se disfarça/Completando ciclos, Refletindo sobre o que eu digo/E tudo que eu digo é baseado em tudo que eu vivo/ Se pra vencer, tem que superar o sofrer /Supero sem esquecer do real motivo pra viver", diz um trecho de "Dilúvio".   

O single tem composição de Karol Conká em parceria com Leo Justi e foi lançado pela Sony Music Brasil, gravadora da rapper.

Assista "Dilúvio":