Música

Karol Conká tem pico de audiência no streaming após lançamento de música nova

Essa marca é o dobro dos melhores momentos da carreira dela, que foram na semana que ela foi anunciada no "BBB21" e no fim de 2018

Agência O Globo

Karol Conká nunca foi tão ouvida nas plataformas de streaming. Depois de lançar sua nova música, "Dilúvio", na final do "BBB21", a artista viu seus números de execuções dispararem. Na quarta-feira, dia seguinte ao lançamento, ela teve quase 500 mil execuções do seu repertório só no Spotify. Na quinta-feira, foram mais 367 mil execuções.

Ela cantou a música na final do "BBB21", mostrando um ar sereno, depois de uma passagem conturbada pela casa, que lhe rendeu o recorde de rejeição da história do programa, com 99,17% dos votos. 

Por falar em recordes. Essa marca é o dobro dos melhores momentos da carreira dela, que foram na semana que ela foi anunciada no "BBB21" e no fim de 2018.

Na plataforma Deezer, os dados também não são diferentes. A cantora também conseguiu um pico com seu novo lançamento e o crescimento foi de quase 1000% em relação a audiência que ela tinha nos dias anteriores. Vale lembrar que ela já havia conseguido crescer um pouco sua audiência nas plataformas, desde que o documentário "A vida depois do tombo" estreou no Globoplay, no fim de abril. Segundo Karol, "Dilúvio" está no top 43, no Spotify Brasil, e no top5, na Apple Music.