Séries

Katherine Heigl quer voltar para Grey's Anatomy

A última aparição da atriz na série foi em janeiro de 2010

Emília Oliveira (emilia.oliveira@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Os fãs da série de TV Grey's Anatomy podem ter uma grande surpresa ainda em 2012. A atriz Katherine Heigl, que interpretou a médica Izzie, pode voltar a trama. Em entrevista para o canal E!, estrela hollywoodiana afirmou que gostaria de ter uma nova oportunidade no elenco.


"Eu já disse para eles que gostaria de voltar. Eu sei que tem muita coisa acontecendo, que ela [Shonda Rhimes, a criadora] está lidando com uns 40 personagens diferentes, então não sei se caberia nesta temporada, na próxima ou quantas outras a série durar", revelou a atriz.

Na série, Katherine Heigl interpretava a médica Izzie



A última aparição de Heigl em Grey's Anatomy foi em janeiro de 2010, quando desistiu de participar da série para ser mãe. Na época, a estrela, junto com seu marido Josh Kelley, adotou uma menina coreana.


De acordo com a Rolling Stone Brasil, atualmente, os criadores de Grey's Anatomy preparam um episódio que se passa em uma realidade alternativa, em que os personagens tomaram rumos diferentes. A volta de Heigl poderia explicar melhor o destino de Izzie.