TV

Kerline já trabalhou com Rafa Kalimann; sister está no 'BBB 21'

Modelo vem de Fortaleza (CE)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nome: Kerline

Idade: 28 anos

Profissão: Modelo e influenciadora

Cidade de origem: Fortaleza (CE) 

Grupo: Pipoca 

A modelo e influenciadora Kerline tem 28 anos e é de Fortaleza, no Ceará. Vinda de uma família muito numerosa do sertão cearense, aprendeu desde cedo a ser financeiramente independente e, desde os 14 anos, faz seus “corres” para garantir sua renda. Há alguns anos, abriu uma empresa para gerenciar a carreira de influenciadores digitais. Mas, depois de sofrer um golpe, precisou fechar o negócio e seguir apenas com a própria carreira na internet, o que, durante a pandemia, tem garantido o sustento de toda a família.

Kerline adora praticar esportes, como surfe, corrida e musculação. Conta que é de onde vem seu espírito competitivo. Considera ter um raciocínio rápido, bem ao estilo “sentiu, pensou, falou”. “Sou atrevida, espontânea e autêntica”, enumera a cearense, que admite ter personalidade forte. Esta não é a primeira vez que se inscreve para o BBB. Agora, com a vaga garantida, sua estratégia de jogo para chegar o mais longe possível no reality mora na persuasão: “Sempre dou um jeitinho de as coisas saírem como eu quero”. Ela também garante que sempre defende o que acredita e fala o que pensa, e que fará o mesmo dentro da casa.

A 21ª edição do Big Brother Brasil começa na próxima segunda-feira (25) e terá 100 dias de duração. Assim como o BBB 20, a atual edição do reality show vai misturar pessoas famosas com anônimas, nos chamados grupos "camarote" e "pipoca".