Música

Kiko & Jeanne apresentam show especial com repertório de Sandy & Júnior

Irmãos de apresentam nesta sexta-feira (31) na San Boate, a partir das 23h

Priscila Morais* (priscila.morais@redebahia.com.br)
- Atualizada em

'Você desperdiçou o amor, partiu e nunca mais ligou... você me complicou, usou; fugiu com a minha paz'. Com toda toda certeza, você leu esse trecho e cantou, não é? Os fãs de Sandy e Júnior estão eufóricos com a turnê e estão contando os dias para o show na capital baiana no dia 13 de julho.

Foto: Reprodução | Instagram
Pensando nisso, os irmãos Kiko Salli e Jeanne Lima se uniram e vão fazer um 'esquente' para os tietes nesta sexta-feira (31), na San Boate, a partir das 23h. Ao iBahia, Kiko, que já fez parte da banda Colher de Pau e Pimenta Nativa, e Jeanne, que já foi vocalista da banda Limão com Mel, falaram sobre o projeto, repertório do show e novidades para os fãs. Confira:

iBahia: Como surgiu a ideia de fazer este projeto?

Kiko e Jeanne: A ideia veio há dois anos atrás. E agora com essa volta deles, resolvemos nos unir de novo pra fazer esse esquente bacana e é um projeto maravilhoso, que a gente já queria ter dado continuidade.

iBahia: Por que a escolha de Sandy e Júnior?

K & J: A gente admira muito o trabalho deles. Nós gostamos muito das letras das músicas, Sandy tem uma voz encantadora e pelo fato de sermos irmãos também. Então, a nossa ideia é justamente essa: trazer música boa, fazer que a galera relembre aquela época e se emocionar bastante. 

iBahia: Vocês já tiveram oportunidade de conhecer a dupla pessoalmente?

K & J: Ainda não. Seria um prazer, uma realização de um sonho. Tem que respeitar a história deles, né? Eles pararam o Brasil! Então, conhece-los pessoalmente, seria muito bom. 

iBahia: O que o público pode esperar do repertório?

K & J: Ah! Os clássicos, né? Não tem como não cantar 'A Lenda', 'Turu Turu', 'Você Desperdiçou', 'Olha o Que o Amor Me Faz', então é um repertório de 'a até z', que todo mundo canta, mas além disso, vamos fazer uma de KLB, que é a canção 'A Dor Desse Amor' e uma de Rouge, 'Anjo'. Ou seja, a galera vai gostar bastante. 

iBahia: O que vocês estão achando dos artistas que fizeram sucesso na década de 90 e 2000 estarem voltando com toda essa força? 

K & J: Ah, gente! É muito massa! Que bom que eles conseguiram imprimir tantas canções no tempo de carreira. São bandas jovens, de um excelente bom gosto, que mereceram e merecem todo o sucesso que conquistaram. 

Para quem não se lembra, Kiko e Jeanne participaram do 'The Voice Brasil' (TV Globo) em 2014 e integraram o time de Daniel. 

Serviço
O quê: Kiko & Jeanne cantam Sandy & Júnior
Onde: San Boate
Quando: sexta-feira, 31 de maio
Horário: 23h
Ingressos: R$15

 * Sob orientação e supervisão da repórter Naiá Braga