Música

Kiko Salli anuncia produtora de jingles comerciais

A produtora além de trabalhar com criação e produção de áudio publicitário também vai oferecer serviços como trilhas sonoras, spots para rádio, entre outros serviços

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta quarta-feira (12), o cantor Kiko Salli anunciou o lançamento da sua produtora de jingles comerciais - públicos e privados - "O Rei do Jingle". A produtora além de trabalhar com criação e produção de áudio publicitário também vai oferecer serviços como trilhas sonoras, spots para rádio, jingles para o mercado publicitário e eleitoral e locuções para publicidade e comunicação corporativa. 

Kiko possui cerca de 25 anos de carreira, atua no mercado de jingles há 15 e é o grande responsável por interpretar campanhas de sucesso, como a famosa “Eu Tô Ligado”, da rádio Bahia FM (2009), além do jingle eleitoral “Chama Que O Povo Quer”, do Partido dos Trabalhadores (2018). 

"Os jingles sempre fizeram parte da publicidade e da comunicação e contribuíram para difundir ideias, criar hábitos e, claro, tornar algumas marcas inesquecíveis. Sempre curti grava-los! Carimbar trilhas publicitárias com minha voz é algo extremamente gratificante. Agora, então, anuncio minha primeira produtora especializada neste mercado", afirma o cantor. 

Kiko contou que pretende conciliar a produtora com sua carreira de artística. "A música continua comigo, firme e forte. Os palcos fazem parte da minha vida e não vou deixá-los de lado, mas agora tenho duas paixões".