Cinema

'Kingsman: O Círculo Dourado' é destaque nas estreias da semana; veja lista

Seis filmes entram em cartaz a partir desta quinta-feira (28)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Entre as estreias desta semana nos cinemas de Salvador, o longa 'Kingsman: O Círculo Dourado' e a animação 'Lego Ninjago - O Filme' estão entre os destaques. Confira a lista abaixo e consulte na Agenda iBahia onde assistir cada produção. #Partiucinema! 

Foto: Reprodução


LEGO Ninjago - O Filme



Durante o dia, Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Quando Garmadon ataca a cidade com monstros, Lloyd descobre que seu adversário é ninguém menos que o próprio pai.


Duas de mim



Suellen (Thalita Carauta) é uma cozinheira que trabalha duro para manter sozinha o filho pequeno, a irmã mais nova e a mãe. Um dia, seus sonhos viram realidade: ela se divide em duas. Sua cópia, idêntica fisicamente, tem claras diferenças de personalidade, sendo muito mais extrovertida e corajosa. A ideia seria dividir as tarefas com a comparsa, mas logo Suellen percebe que sua sósia tem planos próprios.

Kingsman: O Círculo Dourado



Um súbito e grandioso ataque de mísseis praticamente elimina o Kingsman, que conta apenas com Eggsy (Taron Egerton) e Merlin (Mark Strong) como remanescentes. Em busca de ajuda, eles partem para os Estados Unidos à procura da Statesman, uma organização secreta de espionagem onde trabalham os agentes Tequila (Channing Tatum), Whiskey (Pedro Pascal), Champagne (Jeff Bridges) e Ginger (Halle Berry). Juntos, eles precisam unir forças contra a grande responsável pelo ataque: Poppy (Julianne Moore), a maior traficante de drogas da atualidade, que elabora um plano para sair do anonimato.

Exodus - De Onde Eu Vim Não Existe Mais



Acompanhando as jornadas de seis refugiados, Napuli, Tarcha, Bruno, Dana, Nizar e Lahtow, esta é uma observação sobre o estado do mundo frente à crise dos refugiados que se espalhou por todo o planeta, visto que cada vez mais pessoas deixam seus lares para fugirem de motivos diversos como guerras e epidemias, buscando um porto seguro para recomeçar suas vidas.

Amor Paris cinema



Arnaud (Arnaud Viard), cineasta de 45 anos, planeja finalmente realizar o seu segundo filme. Porém, faltam ideias para tal: nenhum dos temas que ele pensou agradaram seu produtor. Enquanto isso, ele também almeja ter um filho com Chloe (Irène Jacob), a mulher de sua vida, mas com ela as coisas não andam. Decidido a mudar de vida, se separa dela e se torna professor em Florent, onde mudará de vida ao conhecer Gabrielle (Louise Coldefy).


Black Sabbath



O filme acompanha os bastidores e a última apresentação dos pioneiros britânicos do heavy metal na cidade de Birmingham, terra natal da banda. Realizado no dia 4 de fevereiro, o concerto foi assistido por 16 mil pessoas. A apresentação foi o show final de uma turnê que passou por diversos países e pôde ser vista por milhares de fãs, marcando o ponto final de uma carreira iniciada em 1968.