Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

KLB grava especial para os fãs e anuncia retorno aos palcos

Músicos vêm relembrando canções em lives do Facebook e já tem shows agendados

Redação iBahia • 29/08/2017 às 11:00 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Os fãs de KLB podem se preparar: a banda formada por Kiko, Leandro e Bruno, sucesso nos anos 2000, anunciou o retorno às apresentações musicais. Kiko e Leandro, que cumpriam mandatos em carreiras políticas em São Paulo, e Bruno, que investiu no MMA, vão matar a saudade de quem sentia falta de sucessos como “Minha Timidez”, “Te Amar Ainda Mais”, “Olhar 43” e “Seu Nome” numa apresentação em São Paulo, na próxima terça-feira.

(Reprodução: Divulgação)

Os músicos vêm relembrando canções em lives do Facebook e respondem aos fãs que enviam mensagens ao vivo. “Estamos cantando alguns sucessos e músicas de referências nossas”, disse Leandro, de 36 anos, marido da ex-Miss Brasil Natália Guimarães e pais das gêmeas Maya e Kiara, de 4 anos: "Elas ouvem bastante as nossas músicas, têm bom gosto!"

(Reprodução: Acervo Pessoal)
Bruno, o caçula dos irmãos, havia contado ao EXTRA antes do lançamento do último álbum, em 2012, que a banda não tinha interrompido as atividades. "A banda não acabou, ficou um tempo parada. Tanto que continuamos a fazer shows. Nesse tempo, cada uma cuidou das suas coisas. Eu me dediquei ao MMA, o Leandro à política e o Kiko à produção. Agora, estamos de volta. Eu, por exemplo, não estou mais treinando para competições de MMA. Precisaria que se dedicar 24 horas por dia", lembra o cantor.

Na web, o trio, que está sem lançar um álbum desde 2015, juntou-se para cantar covers e sucessos e comemorar a coletânea “Bandas”, lançada em 2007. O CD faz dez anos neste ano. Na próxima terça-feira (5), a banda se apresenta em São Paulo. Os ingressos incluem participação na transmissão ao vivo do grupo no Facebook.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto