Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > música
Whatsapp Whatsapp
MÚSICA

Lady Gaga anuncia que vai se apresentar no Rock in Rio

Cantora será atração principal do primeiro dia do festival e trará a turnê 'Joanne'

Redação iBahia • 06/02/2017 às 10:00 • Atualizada em 31/08/2022 às 22:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Conforme antecipado por Ancelmo Gois em outubro passado, Lady Gaga será um dos headliners da próxima edição do Rock in Rio, marcada para setembro deste ano. A cantora anunciou sua participação pelas redes sociais, antes mesmo da organização se pronunciar — vale lembrar que, na época, o festival negou veementemente a informação publicada pelo colunista do GLOBO.

Gaga será a atração principal do dia 15 de setembro (o de abertura da edição), como parte da turnê mundial de divulgação de "Joanne", seu mais recente disco, anunciada logo após a performance da cantora no intervalo do Super Bowl, neste domingo. No badalado show de 13 minutos, ela cantou apenas uma faixa do álbum, "Million reasons".

A americana é a sexta atração confirmada no festival, que chega a sua sétima edição no Rio. Antes, as bandas Maroon 5, Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Bon Jovi, além do cantor Billy Idol, já faziam parte do line-up.

A venda de ingressos para o Rock in Rio 2017 será aberta no dia 6 de abril. O festival acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na nova Cidade do Rock, montada dentro do Parque Olímpico, na Barra.

A compra dos bilhetes — que este ano terão formato de pulseiras — poderá ser feita pelo site ingresso.com. Em novembro do ano passado, já foram colocados à venda 120 mil Rock in Rio Cards — esgotados em menos de duas horas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MÚSICA :

Ver mais em Música