Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > turismo
Whatsapp Whatsapp
TURISMO

LATAM Brasil vai operar em 44 destinos nacionais em setembro

As novidades da LATAM Airlines no mercado internacional serão os voos São Paulo-Montevidéu e Santiago-Montevidéu (uma frequência semanal cada), dois voos semanais de Santiago para Los Angeles e Nova York

Redação iBahia • 01/09/2020 às 10:56 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A LATAM Airlines Brasil vai aumentar em setembro de 171 para 243 o número de voos domésticos diários, atingindo 44 destinos no Brasil. Através do acordo codeshare (código compartilhado) com a Azul Linhas Aéreas, os passageiros da LATAM poderão viajar com mais facilidade para sete novos destinos no Brasil. As cidades que estão incluídas neste acordo são Montes Claros e Governador Valadares (Minas Gerais), Juazeiro do Norte (Ceará), Petrolina e Fernando de Noronha (Pernambuco), Campina Grande (Paraíba) e Viracopos (São Paulo).
As novidades da LATAM Airlines no mercado internacional serão os voos São Paulo-Montevidéu e Santiago-Montevidéu (uma frequência semanal cada), dois voos semanais de Santiago para Los Angeles e Nova York, respectivamente, um aumento para três voos semanais de Santiago para Madri, além do voo Guarulhos-Nova York (três vezes por semana). A retomada destes voos vai ajudar a movimentar o turismo no Brasil. A companhia é responsável por boa parte do embarque de quem vem do exterior e que reserva hotel em Campos do Jordão, cidade que fica a 150 km do Aeroporto de Guarulhos.
A LATAM operava alguns destinos no Brasil, Chile, Peru e Equador, além de voos nas rotas internacionais Santiago-Miami, Santiago-Guarulhos, Guarulhos-Frankfurt, Guarulhos-Lisboa, Guarulhos-Londres e Guarulhos-Madri. A LATAM Airlines Peru passará a operar voos para sete destinos domésticos a partir de Lima para Chiclayo, Iquitos, Pucallpa, Piura, Tumbes, Trujillo e Talara.
Voos no Equador
A LATAM Airlines Colômbia prevê a retomada das operações para Barranquilla, Bucaramanga, Cali, Cartagena, Leticia, Medellín, Santa Marta e San Andrés. No Equador A LATAM Airlines vai passar a oferecer 30 frequências semanais dentro do país, um aumento de 50% em relação a agosto. Os voos são de Quito para Coca, Cuenca, Guayaquil e Manta; bem como de Guayaquil para Baltra e San Cristóbal (Ilhas Galápagos).

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TURISMO :

Ver mais em Turismo