Turismo

LATAM terá voo direto e diário de Curitiba para Foz do Iguaçu

Companhia vai usar nesta rota o Airbus A319, que acomodam até 126 passageiros em classe Economy e 12 em Premium Economy

- Atualizada em

A LATAM Brasil vai ampliar de 2 para 16 a quantidade semanal de voos diretos entre Curitiba e Foz do Iguaçu.  Atualmente a companhia oferece uma frequência sem escala entre as duas cidades, mas a partir de 29 de março as operações serão diárias. As passagens deste novo voo já estão sendo vendidas pela companhia.

Foto: Divulgação
O aumento de voos para Foz do Iguaçu é uma contrapartida da LATAM para ter direito a redução do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) sobre o combustível de aviação. A LATAM vai usar nesta rota o Airbus A319, que acomodam até 126 passageiros em classe Economy e 12 em Premium Economy.

Atualmente, a LATAM já opera cerca de 280 voos semanais no Paraná. Os voos são de Curitiba-Guarulhos, Curitiba-Brasília, Curitiba-Congonhas, Curitiba-Porto Alegre, Curitiba-Santos Dumont, Curitiba-Foz do Iguaçu, Foz do Iguaçu-Congonhas.

Campeã de voos em Guarulhos

A LATAM também oferece voo diário de Foz do Iguaçu-Galeão, Foz do Iguaçu-Guarulhos, Foz do Iguaçu-Santos Dumont, Londrina-Congonhas, Londrina-Guarulhos e Maringá-Guarulhos. A LATAM é atualmente a companhia com maior número de voos em Guarulhos.

A LATAM está com ótimos preços para quem pretende viajar para São Paulo depois do Carnaval. Além de voos baratos, é possível reservar hotel em Campos do Jordão, um dos destinos mais visitados no estado, com descontos especiais nos meses de março, abril e maio, exceto nos feriados.